Moto avança sinal e bate em carro que estava sendo conduzido por motorista embriagado

Moto avança sinal e bate em carro que estava sendo conduzido por motorista embriagado

Webmaster 22/08/2014 - 23:03
Por volta das 16h45 da tarde desta sexta-feira (22), um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Rafael Tobias com José Bonifácio gerou confusão no fluxo de veículos do centro da cidade.

Segundo informações, JF de 59 anos estava trafegando pela Rua Rafael Tobias com sua motocicleta, quando no cruzamento com a Rua José Bonifácio, não respeitou o sinal de pare, ocasionando uma colisão com um VW Gol, que seguia normalmente em sua preferência.

Seria apenas um acidente comum de trânsito, senão fosse o fato de que o VW Gol estava sendo conduzido por SAC, de 55 anos, que estava visivelmente embriagado. Apesar de SCA estar trafegando em sua mão de direção, e de ter sido colidido por uma motocicleta que não respeitou o sinal de parada obrigatória, ele foi preso por estar dirigindo veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia de Descalvado, onde o delegado arbitrou uma fiança de R$ 1.080,00, a qual foi paga, sendo assim SAC irá responder em liberdade.

Quanto ao motorista da motocicleta, ele foi socorrido por uma ambulância até o Pronto Socorro, onde teve lesões leves.
Logo do Facebook Deixe seu comentário