PM prende caminhoneiro por furto de frango, e comprador dos animais por receptação qualifi

PM prende caminhoneiro por furto de frango, e comprador dos animais por receptação qualificada

Webmaster 22/08/2014 - 09:56
Frango xadrez! Motorista foi preso por desviar carga de frangos. Comprador também se deu mau

Por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira (22) a Polícia Militar foi acionada para averiguar um desvio de parte de uma carga de frangos. O crime estaria ocorrendo em uma estrada de terra nas proximidades da SP-215.

Ao chegar no local os policiais encontraram PDM de 46 anos, motorista de um caminhão carregado com frangos, da empresa AD´Oro, vendendo 120 frangos para MA, de 51 anos, que é morador de Descalvado.

Segundo as informações colhidas pelo Descalvado Agora, a empresa suspeitava que parte da carga estava sendo desviada pelo motorista, sendo assim instalou no caminhão um dispositivo de rastreamento, e quando o caminhão saiu da rota, determinou que um supervisor de carregamento fosse até o local onde o caminhão estava, que chegou nessa estrada de terra e flagrou o furto da carga. Quando a PM chegou no local os frangos já estavam acondicionados dentro da caminhonete de MA.

O delegado Dr. João Alaor Garcia determinou a prisão em flagrante de PDM pelo crime de furto qualificado e a de MA por receptação qualificada. Ambos foram levados a cadeia pública de São Carlos. PDM é morador da cidade de Nuporanga.


Logo do Facebook Deixe seu comentário