Vick reitera pedido de abertura de via pública para interligar a Avenida Presidente Kenned

Vick reitera pedido de abertura de via pública para interligar a Avenida Presidente Kennedy com a Rua Carlos Pulici

Webmaster 21/08/2014 - 13:57
O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) apresentou no ano passado e reiterou nessa segunda-feira (18), o pedido ao Prefeito Municipal, Henrique Fernando do Nascimento, pela abertura de via pública entre a Rua Carlos Pulici e Avenida Presidente Kennedy, possibilitando assim uma ligação do centro da cidade com a região leste, principalmente com o bairro Parque Morada do Sol.

Segundo o vereador, ele insiste na realização dessa obra, pois segundo a família proprietária das terras que seriam desapropriadas para a abertura da via pública, já afirmou para ele que não irá cobrar nada pela área cedida.

“Vejo que depende apenas da sensibilidade e preparo do prefeito para realizar essa via, que com certeza será um grande ganho para os moradores do bairro Morada do Sol, que hoje usam atalho em terreno baldio (onde seria construída a via pública) para chegar mais rápido em suas casas.

O vereador lembrou ainda que já existe uma legislação (Lei Municipal n.º 2.972 de dezembro de 2008) que destina abertura de via pública entre as ruas Carlos Pulici e Avenida Presidente Kennedy, a qual já recebeu o nome de João XXIII.

Melhorias em pontos de ônibus
O vereador também está indicando em propositura ao Prefeito Municipal a construção de cobertura e assentos nos pontos de ônibus do município que ainda não dispõem da benfeitoria e melhorias para os que já possuem, como por exemplo, no ponto da Praça Barão do Rio Branco (Jardim Velho), pois o existente não comporta o número de pessoas que tomam ônibus ali diariamente.

Requerimento
Em Requerimento assinado por Vick, ele requer do Chefe do Poder Executivo que informe o motivo pelo qual não está sendo cumprido o artigo 2º, parágrafo 1º, da Lei Municipal n.º 3.720, de 21 de agosto de 2013, que trata a respeito do aumento de 3% para 5% na gratificação dos funcionários públicos municipais por tempo de serviço, recebida a cada dois anos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário