“Festa de Santo Expedito” será inserida no Calendário Oficial de Eventos do Município

“Festa de Santo Expedito” será inserida no Calendário Oficial de Eventos do Município

Webmaster 21/08/2014 - 13:48
A “Festa de Santo Expedito” está prestes a ser oficialmente inserida no Calendário de Eventos do Município, para ser comemorada anualmente, no dia 19 de abril, pela Comunidade Santa Cruz das Almas, na Igreja de Santo Expedito, localizada na Praça Santa Cruz das Almas.

Mesmo sem estar no calendário, este ano, a comunidade já celebrou as comemorações ao Santo das causas impossíveis, com apoio da Paróquia Nossa Senhora do Belém, a quem ela pertence.

A inserção ocorrerá porque foi colocado em apreciação, na Ordem do Dia da 29º Sessão Ordinária da Câmara, ocorrida em 18 de agosto, o Projeto de Lei do Legislativo nº 13/14, de autoria do vereador Sebastião José Ricci (PP) que pediu o apoio dos colegas vereadores em reconhecimento às pessoas que voluntariamente trabalham na Comunidade Santa Cruz das Almas, fazendo desse ato, uma homenagem a todos.

A aprovação dos vereadores foi unânime a matéria, em reconhecimento a importância dos festejos em prol da homônima comunidade cristã.

Agora o projeto aprovado na Câmara seguirá para o Prefeito Municipal, Henrique Fernando do Nascimento, que deverá sancionar a lei que tornará a Festa de Santo Expedito oficial na cidade.


Logo do Facebook Deixe seu comentário