Câmara aprova projeto e autoriza Prefeitura e Santander S/A a conceder empréstimos consign

Câmara aprova projeto e autoriza Prefeitura e Santander S/A a conceder empréstimos consignados em folha de pagamento de servidores

Webmaster 21/08/2014 - 13:48
A Prefeitura de Descalvado está autorizada a celebrar acordo com o Banco Santander do Brasil S/A, para conceder operações de empréstimos com consignação em folha de pagamento de servidores.

A autorização aconteceu na noite de 18 de agosto de 2014, após o Poder Legislativo aprovar o Projeto de Lei nº 46, posto à apreciação do mesmo.

A Prefeitura deu entrada no projeto na Câmara Municipal no dia 30 de junho de 2014, tramitando por 49 dias, período em o presidente da Comissão de Justiça e Redação, Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) questionou o Poder Executivo quanto ao procedimento licitatório realizado para a escolha da instituição financeira.

Uma vez juntados os documentos que comprovaram a licitação, a Comissão de Justiça e Redação emitiu parecer favorável no dia 04 de agosto, assim como fez a Comissão de Obras e Serviços Públicos, cujo presidente é o vereador Argeu Donizetti Reschini (PROS).

O empréstimo consignado em folha permite linhas de créditos para atender as necessidades financeiras de servidores interessados. Elas são designadas aos servidores com mais de três anos de função e podem atingir o limite máximo de até 30% da sua remuneração.


Logo do Facebook Deixe seu comentário