Câmara de Descalvado externa apoio à Associação dos Advogados de Descalvado

Câmara de Descalvado externa apoio à Associação dos Advogados de Descalvado

Webmaster 21/08/2014 - 13:46
Moção congratula entidade pela iniciativa de construção de sua sede própria

A Câmara Municipal externou total apoio à Associação dos Advogados de Descalvado pela inciativa de construir sua sede própria, no bairro Jardim Cambará.

A manifestação se deu na noite de 18 de agosto de 2014, na sede da própria Câmara, quando ocorreu a 29ª Sessão Ordinária, onde ocorreu a aprovação unânime da Moção 10/14, de autoria do vereador Anderson Aparecido Sposito.

A Associação existe há 33 anos e sempre atuou na defesa dos direitos dos descalvadenses, buscando melhorias para a Justiça local, tendo participado ativamente na instalação da 163ª Subseção da Ordem dos Advogados de Descalvado e na instalação da 2ª Vara Judicial desta Comarca.

A Moção, com a assinatura dos vereadores: Adilson Gonçalves (PSC), Anderson Aparecido Sposito (DEM), Argeu Donizetti Reschini (PROS), Ana Paula Peripato Guerra (PT), Edevaldo Benedito Guilherme Neves (PMDB), Helton Antônio Venâncio (PSDB), José Augusto Cavalcante Navas (PTB), José Dias Bolcão (DEM), Luiz Carlos Vick Francisco (PPS), Rubens Algarte de Rezende (PSDB) e Sebastião José Ricci (PP), será entregue ao presidente da Associação, Dr. Célio Figueira da Costa.


Logo do Facebook Deixe seu comentário