Três homens roubam empresa de ônibus em Porto Ferreira; uma pessoa foi rendida

Três homens roubam empresa de ônibus em Porto Ferreira; uma pessoa foi rendida

Webmaster 21/08/2014 - 10:42
Três homens renderam uma pessoa que se encontrava dentro de um ônibus estacionado no pátio de uma empresa de ônibus no Parque dos Laranjais .
A vítima relatou que foi amarrada em uma das rodas do ônibus e um deles estava aramado de revólver.

Ainda segundo o relato, os homens dirigiram-se até o escritório da empresa, onde estouraram uma janela e foram até o cofre, vindo a arrombá-lo, levando o dinheiro, vale transporte e outros objetos que estavam no escritório. Logo após os homens fugiram. A ocorrência foi registrada a 1 hora da madrugada de segunda-feira (18).

As viaturas do Policiamento foram comunicadas, bem como avisada as unidades da PM da Região, para que ficassem com vistas aos possíveis autores. Não há até esta publicação informação quanto a localização de algum suspeito.

O caso foi apresentado na Polícia Civil e será investigado.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL (BAR) NA VILA DANIEL

Uma balconista de 41 anos relatou ao aos cabos PMs Dias e Caramuri que se encontrava em um bar localizado na Vila Daniel na terça-feira (19) quando chegou um homem de cor parda, aparentando 1,70 m de altura, com boné e armado, que anunciou o roubo, levando uma certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida. A ocorrência foi registrada pela PM às 16 horas.

As viaturas do policiamento foram comunicadas do roubo, mas ninguém foi preso até esta divulgação.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para as demais providências.

* Com informações de Osni Martins.

Logo do Facebook Deixe seu comentário