Câmara congratula OAB e Associação dos Advogados de Descalvado pela passagem do “Dia do Ad

Câmara congratula OAB e Associação dos Advogados de Descalvado pela passagem do “Dia do Advogado”

Webmaster 15/08/2014 - 17:18
A Câmara Municipal de Descalvado oficiou a 163ª Subseção da Ordem dos Advogados de Descalvado e a Associação dos Advogados de Descalvado, nas pessoas de seus respectivos presidentes Farah Jorge e Célio Figueira da Costa, em congratulação pela passagem do Dia do Advogado, celebrada na data de 11 de agosto.


A passagem da data também foi lembrada pelos vereadores na sessão ordinária ocorrida neste dia 11, na Câmara Municipal de Descalvado, onde foram manifestados os cumprimentos pela classe tão bem representada no Município, inclusive aos vereadores que compõem a atual Legislatura: Edevaldo Guilherme Neves e Luiz Carlos Vick Francisco.


Edevaldo foi o primeiro a lembrar a data, durante pronunciamento, congratulando os profissionais descalvadenses e o colega Vick Francisco. “Registro meus cumprimentos aos advogados de Descalvado e ao meu colega Vick Francisco, pois hoje comemoramos o Dia dos Advogados, profissional que faz a defesa da democracia com grande esforço, sendo considerado pela Constituição Federal como indispensável à administração da justiça”.


Vick também fez menção a data: parabens a todos os advogados. Como professor do curso de Direito e advogado, digo que essa é uma profissão promissora, pois cada vez mais as pessoas precisam da Justiça e nós, advogados, os representamos nessa luta contra as injustiças e a favor de seus direitos”.


O ofício em nome do Poder Legislativo Municipal, assinado pelo Presidente da Câmara, Anderson Sposito, foi entregue nas respectivas sedes da Ordem dos Advogados de Descalvado e a Associação dos Advogados de Descalvado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário