Jovem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Leme

Jovem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Leme

Webmaster 15/08/2014 - 17:09
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15). Autor fugiu do local e ainda não foi identificado.


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Leme elevando para sete o números de casos no ano de 2014. Desta vez, um jovem de 19 anos, identificado como Luan da Silva de Oliveira, morador no bairro Itamaraty, em Leme, foi atingido por um tiro que acertou sua cabeça. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida mais não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. Conforme relato de testemunhas, vítima e assassino estariam em uma casa noturna localizada nas imediações quando teriam discutido. Autor dos disparos teria fugido em um veículo com outras três pessoas.

Por volta das 2h50, os gcm’s Rodrigues e Eduardo estavam na sede da Guarda Civil Municipal, localizada a poucos metros de onde o jovem foi baleado, quando os estampidos dos disparos chamaram a atenção dos gcm’s que rapidamente se dirigiram ao local. No momento que a equipe se aproximava, pode observar várias pessoas que estavam no meio da rua e um corpo caído ao chão. Imediatamente a equipe de resgate dos bombeiros foi acionada e socorreu a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo a GCM, no local foi localizado um coldre e um projétil deflagrado que foram apreendidos pela polícia. Três testemunhas foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária que devem ajudar a esclarecer o homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Limeira (IML). Ele deverá ser sepultado nesta sexta-feira em Leme.


http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário