Forças Armadas inicia seleção de jovens

Forças Armadas inicia seleção de jovens

Webmaster 14/08/2014 - 10:56
Jovens descalvadenses alistados no serviço militar este ano passaram esta semana pelo processo de seleção, sendo uma turma de 100 na segunda-feira e os demais na 2ª turma, terça-feira dia 12 de agosto, num total de 215.

Como presidente da Junta Militar de Descalvado o prefeito Henrique do Nascimento determinou que fosse disponibilizado o espaço da antiga escola do Sesi, com toda a estrutura física, onde por meio de logística elaborada pelas Forças Armadas, na oportunidade representadas pelo 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada (Exército) e Academia da Força Área de Pirassununga, pôde oferecer condições satisfatórias par desempenho dos trabalhos.

“Para fazer todo o trâmite de seleção é importante que os profissionais tenha todas as condições de trabalho, este local proporciona essas condições. Cabe a mim como presidente da Junta Militar, oferecer mecanismos que propiciem agilidade nos serviços. Valorizo muito o trabalho das Forças Armadas, quanto aos jovens, desejo à todos boa sorte, tanto àqueles aptos ao Serviço Militar ou os que foram dispensados”, comentou o Prefeito.

Esta semana também a Junta Militar de Descalvado, bem como, o prefeito Henrique do Nascimento receberam a visita oficial do chefe da 5ª Circunscrição do Serviço Militar com sede em Ribeirão Preto o Tenente Coronel Flávio Almeida de Oliveira, do Major Rodrigo Suarez da Silva e do Tenente Gabriel de Souza também da CSM citada.


Logo do Facebook Deixe seu comentário