Discussão por som auto termina com disparo de arma de fogo

Discussão por som auto termina com disparo de arma de fogo

Webmaster 11/08/2014 - 13:41
Uma simples discussão motivada por música alta por pouco não termina em tragédia na noite de sexta-feira (08), na Rua Cândido Rodrigues, na área central da cidade.

De acordo com as informações colhidas junto ao Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, MRCF de 47 anos estava com SCSM de 19 anos e mais algumas amigas ouvindo música no interior de seu carro, quando o vizinho, SEG de 46 anos saiu da casa e pediu para que eles baixassem o volume da música.

Segundo as declarações de MRCF, o mesmo baixou o volume do carro assim que SEG pediu, porém minutos depois SEG voltou armado com um revólver e apontando para a cabeça das amigas de MRCF, gritando que era para eles baixarem o som.

Temendo pelo pior, MRCF acabou batendo na arma, o que ocasionou o disparo da mesma. Após o disparo MRCF arrancou a arma de SEG e a guardou até a chegada da Polícia Militar.

Todos foram levados à Delegacia de Polícia, onde o delegado João Alaor Garcia determinou a prisão de SEG por porte ilegal e disparo de arma de fogo. Ele foi encaminhado a cadeia pública de São Carlos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário