Sposito quer informações sobre a reforma de caminhão da frota municipal incendiado em 2013

Sposito quer informações sobre a reforma de caminhão da frota municipal incendiado em 2013

Webmaster 08/08/2014 - 16:46
O vereador Anderson Sposito (DEM)quer informações referente a reforma do caminhão, placa BPZ 4847, cor azul, da frota municipal. O veículo foi alvo de incêndio no ano passado, na gestão do próprio Anderson Sposito, enquanto prefeito interino. Segundo ele informou, na época foi autorizada apenas a substituição da cabine do veículo, por se tratar de um caminhão velho e que não comportava uma reforma geral.

Mas, segundo informações do colega vereador, Argeu Reschini , a atual Administração Municipal, teria gasto em torno de R$ 21 mil na sua reforma.

“Isso é um absurdo! Mas eu acredito que possa ter acontecido, porque na ocasião do incêndio, o chefe da frota me apresentou um orçamento similar a R$ 21 mil, para a revisão completa do veículo, da qual não autorizei. Por isso oficiei o Prefeito Henrique Fernando do Nascimento, pedindo a ele que envie à Câmara Municipal, informações do processo de reforma do caminhão, bem como cópia do contrato (se houve) e demais documentos referentes a esse serviço”.

O ofício nº 39/2014 foi encaminhado ao Prefeito Municipal em 16 de julho de 2014.


Logo do Facebook Deixe seu comentário