Carro furtado em Descalvado foi localizado no bairro Cristo Redentor, em Porto Ferreira

Carro furtado em Descalvado foi localizado no bairro Cristo Redentor, em Porto Ferreira

Webmaster 04/08/2014 - 08:19
Policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se encontravam em patrulhamento preventivo na sexta-feira (01) pelo bairro Cristo Redentor quando avistaram um veículo Monza de cor vermelha, com placa da cidade de Descalvado, ocupado por duas pessoas. Um dos ocupantes, ao perceber que seria abordado, jogou ao solo uma chave tipo “mixa”, segundo a PM.

Os policiais abordaram o veículo na rua João Simão por volta das 15h00 e pesquisa do emplacamento apontou que o carro era produto de furto um dia antes, durante a noite, pela Vila Albertina, na cidade de Descalvado.

Diante do fato, ambos ocupantes: um homem de 25, trabalhador em serviços gerais; e o outro, um menor de 17 anos, respectivamente moradores na Jardim Paschoal Salzano e bairro Cristo Redentor, foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial para providências.

Foi elaborado o Boletim de Ocorrência. O menor foi liberado para a sua responsável que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado. Já o maior responderá por receptação de veículo furtado em liberdade. O carro foi devolvido ao proprietário.

Participaram da ocorrência os cabos Fernando e Brian, da PM local.

* Com informações de Osni Martins.

Logo do Facebook Deixe seu comentário