Guto quer saber se há previsão de pagamento da 1ª parcela do 13º dos funcionários municipa

Guto quer saber se há previsão de pagamento da 1ª parcela do 13º dos funcionários municipais

Webmaster 02/08/2014 - 11:37
Guto Cavalcante (PTB) quer saber se há previsão de pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos funcionários municipais.

No ano passado, o pagamento foi realizado no mês de junho, e por isso, funcionários mantém a expectativa pelo benefício, que é de grande importância no orçamento dos brasileiros, pois grande parte dos recursos do 13º salário são canalizados para a quitação ou abatimento de dívidas pessoais, diminuindo os índices de insolvência e melhorando as condições do mercado de crédito.

PRAÇA DE EXERCÍCIO DO IDOSO
O vereador também pediu a implantação de corrimão na escadaria que dá acesso à “Praça de Exercício do Idoso” e “Parque Linear Brazilina Ravasi Rischini”, na região da antiga FEPASA.

O objetivo do vereador é garantir a segurança de seus frequentadores, cidadãos da 3ª idade, que utilizam o espaço para a realização de exercícios físicos.

PLANO MUNICIPAL DE ARBORIZAÇÃO URBANA
Guto também está reiterando propositura onde ele pede a realização de um Plano Municipal de Arborização Urbana. O pedido está em concordância com duas leis de grande importância que estão em vigor desde 2009: a Lei n.º 3141/09 que estabelece a obrigatoriedade e diretrizes sobre a arborização urbana nos novos projetos de parcelamento do solo na forma de loteamento e a Lei n.º 3149/09, que versa sobre a Instituição do Plano Diretor de Arborização Urbana no Município de Descalvado o que reforça que essas ações sejam incorporadas pelo Município.


Logo do Facebook Deixe seu comentário