Em encontro com Campos Machado, Guto reivindica asfaltamento dos 5km da Vicinal que liga D

Em encontro com Campos Machado, Guto reivindica asfaltamento dos 5km da Vicinal que liga Descalvado a Pirassununga

Webmaster 01/08/2014 - 08:53
Na pauta de pedidos, vereador petebista ainda solicitou recursos para aquisição de maquinários e equipamentos para atender o Setor de Conservação de Asfalto do município

Na terça-feira, 29 de julho, o vereador Guto Cavalcante (PTB) cumpriu agenda de compromissos na capital paulista, onde solicitou esforços do deputado estadual Campos Machado para que o prolongamento da Vicinal Vito Gaia Puoli possa, finalmente, receber as obras de infraestrutura e asfaltamento no trecho de 5 km de estrada de terra, que dá acesso ao município de Pirassununga.

Diferente dos pedidos feitos anteriormente, Guto sugeriu que no local possa ser adotado algum projeto experimental do Governo do Estado, como, por exemplo, o asfaltamento de borracha, que dependa apenas de local para sua execução. O representante descalvadense acredita que a sugestão de um projeto inovador possa agilizar o pedido junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Governo Estadual e das secretarias responsáveis por essa execução.

“Muitas vezes existem projetos bons, frutos de estudos, que dependam unicamente de um local para sua aplicação. Foi isso que me motivou a indicar os cinco quilômetros de estrada de terra, que liga nosso município à vizinha Pirassununga, para que, de alguma forma, seja contemplado com essas melhorias”, disse Guto. “O asfaltamento do prolongamento da Vicinal Vito Gaia Puoli é reivindicação antiga e de extrema importância para o desenvolvimento de nossa cidade, facilitando o escoamento das nossas produções à Via Anhanguera”, completou.

NOVOS MAQUINÁRIOS - Na oportunidade, o vereador ainda solicitou ao deputado Campos Machado recursos na ordem de R$ 300 mil para que a municipalidade possa adquirir novos maquinários para o setor de manutenção do asfalto, visto que os equipamentos utilizados atualmente são muito antigos e não atendem a contento a demanda de serviços a serem executados.

“O maquinário utilizado pelo município de Descalvado, dado seu tempo de uso e anos de fabricação, acaba dificultando o trabalho desenvolvido e causa desperdícios de matéria prima, além de não deixar um resultado satisfatório, gerando gastos desnecessários para o Município e, sobretudo, o desgaste de nossos funcionários públicos municipais. Com novos equipamentos a cidade poderia contar com um trabalho mais eficiente, realizado com alta produtividade e baixo custo”, argumentou Cavalcante.

Campos Machado mostrou-se bastante receptivo às indicações feitas por Guto e destacou o incansável trabalho feito pelo jovem vereador em Descalvado. “Vemos no vereador Guto Cavalcante um companheiro leal, comprometido com os pedidos do povo e com muita vontade de lutar pelo município de Descalvado. Ver a capacidade e criatividade de um jovem como esse, atento às necessidades do seu município, é que nos motiva a continuar nossa luta. Encaminharei prontamente os pedidos a mim apresentados ao Governo do Estado e, tenho certeza, de muito em breve, levar boas notícias ao povo dessa querida cidade”, afirmou Campos Machado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário