Caçador morre após disparo acidental de sua arma. Acidente se deu em área rural próxima a

Caçador morre após disparo acidental de sua arma. Acidente se deu em área rural próxima a Usina Ipiranga

Webmaster 27/07/2014 - 05:02
O caçador Jarbas Bevinuto de Lima, de 51 anos morreu na noite deste sábado (26), vítima de um disparo acidental de sua própria, uma espingarda. De acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem do Descalvado Agora que esteve no local, Jarbas era apaixonado pela caça e constantemente frequentava as áreas da Fazenda São José da Jacutinga, localizado nas proximidades da Usina Ipiranga, na divisa entre São Carlos e Descalvado.

Segundo seu genro, Jarbas que era funcionário da fazenda, foi para a mata caçar javali, por volta das 15h. Ele foi sozinho e como não retornava para casa, por volta das 22h horas sua esposa procurou o genro, para que fosse até a mata chamar Jarbas.

Sendo assim o genro pegou o carro e foi até um local específico, onde Jarbas geralmente ficava em cima de uma árvore, esperando os javalis passarem. Chegado no local, chamou por Jarbas diversas vezes, porém como não obteve resposta, adentrou no mato e veio a encontrar o sogro pendurado na árvore, já sem vida, com uma certa quantia de sangue escorrendo por seu corpo.

Imediatamente ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e constatou a morte. A Polícia Científica esteve no local e após fazer seu trabalho pericial, retirou o corpo de Jarbas da árvore e o encaminhou para o IML de São Carlos.

Jarbas estava com um ferimento a bala no peito. A hipótese mais plausível é a de que a rede em que Jarbas estava sentado arrebentou, e na queda sua arma tenha disparado acidentalmente, atingindo o caçador com um disparo no peito. Seu corpo ficou pendurado na árvore pois uma de suas pernas ficou enroscada em um dos galhos.

O corpo de Jarbas será sepultado no cemitério de Descalvado, possivelmente na manhã de segunda-feira.
Logo do Facebook Deixe seu comentário