Prefeito participa de entrega de certificados de Cursos Profissionalizantes

Prefeito participa de entrega de certificados de Cursos Profissionalizantes

Webmaster 25/07/2014 - 09:10
O Centro de Formação Profissional Professor Antônio Anésio Casati que abriga cursos técnicos e profissionalizantes do SENAI em Descalvado, certificou 50 alunos entre os cursos de Torneiro e Ajustador Mecânico, Soldador e Informática Básica.

A solenidade de certificação ocorreu no próprio Centro e contou com as presenças do Prefeito Henrique do Nascimento, da coordenadora de cursos a Prof.ª Maria Elizabeth Bianchi Lopes, da supervisora de educação básica representando a SEEC – Secretaria de Educação e Cultura a Prof.ª Fernanda Stênico Dias, da vereadora Ana Paula Peripato Guerra, de alunos e instrutores.

“A cada encerramento de curso me sinto gratificado por saber que mais e mais pessoas estão se profissionalizando e se gabaritando para o exigente mercado de trabalho. Tenho absoluta certeza de que em breve estaremos disponibilizando mais opções aos munícipes”, disse o prefeito Henrique do Nascimento.

O Centro de Formação Profissional, instalado à Rua Vicente Tallarico, 254 – Vila Brasil, atualmente, atualmente está com os seguintes cursos em andamento Rotinas Financeiras e Ajudante de Cozinha pelo programa Via Rápida Emprego.


Logo do Facebook Deixe seu comentário