Pastor Adilson pleiteia construção de trevo no Distrito Cosmo Fuzaro

Pastor Adilson pleiteia construção de trevo no Distrito Cosmo Fuzaro

Webmaster 20/07/2014 - 11:33
Pastor Adilson está pleiteando a construção de um trevo de acesso no Distrito Industrial Cosmo Fuzaro para facilitar a entrada às empresas localizadas naquela região e enviou propositura ao Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento, para que solicite ao órgão responsável a construção desse trevo.

“O pedido atende o desejo de quem passa pelo Distrito cotidianamente, seja a trabalho ou lazer, uma vez que nas imediações também há muitas chácaras. Além disso, na região estão presente parte das empresas que fomentam a economia da nossa cidade, por isso essa é uma obra muito importante”, disse o pastor.

A entrada utilizada por motoristas via acostamento e atravessamento da rodovia da SP-215 torna o trecho muito perigoso e ponto constante de registro de acidentes, muitos deles fatais. Tudo por essa falta de melhor infraestrutura.

REPAROS – Ainda na propositura o vereador chama a atenção do prefeito quanto à condição da principal via do Distrito, a Avenida Geraldo Antonio Traldi, que necessita urgentemente de reparos, por estar totalmente deteriorada.


Logo do Facebook Deixe seu comentário