Skaf (PMDB) mentiu para a Justiça Eleitoral: Ele não tem ensino superior completo

Skaf (PMDB) mentiu para a Justiça Eleitoral: Ele não tem ensino superior completo

Webmaster 17/07/2014 - 18:55
Conforme publicado hoje na coluna Painel do jornal Folha de São Paulo, ficha de Paulo Skaf na Justiça Eleitoral afirma que ele tem ensino superior completo. O candidato do PMDB ao governo paulista nunca concluiu o curso de administração.

Segundo a Folha, a assessoria de Skaf atribui o erro à equipe jurídica, que prestado informação errada sobre o currículo do candidato peemedebista.

Teve que corrigir
o candidato do PMDB ao governo de São Paulo, corrigiu nesta quinta-feira (17) a informação sobre sua escolaridade na Justiça Eleitoral.

Ao registrar a candidatura, ele disse ter curso superior completo, como noticiou o Painel. O peemedebista nunca concluiu a faculdade de administração.

Em entrevista a um projeto da FGV em 2009, Skaf disse que, como trabalhava e cursou CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva), não conseguiu terminar o curso.

“Quando eu comecei a trabalhar, eu misturei muita coisa, porque estava estudando, fazendo CPOR, parará. Então, com isso, acabou me prejudicando um pouco. Tanto é que eu ingressei na faculdade, cursei alguns anos e não concluí”, contou, na ocasião.


http://painel.blogfolha.uol.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário