Mercado da Bola

Mercado da Bola

Webmaster 23/12/2009 - 16:33
Por Vitor Hugo Franceschini

O mercado da bola está ‘bombando’ no futebol brasileiro. Mesmo antes de terminar o ano os times já estão negociando os jogadores, treinadores e até comissões técnicas inteiras. Os times que estão focados na Taça Libertadores da América procuram se prepararem antes, pois a temporada é um pouco maior e mais desgastante do que o normal.

Os times paulistas já estão erguendo as mangas e investindo sempre com o foco nas principais disputas do primeiro semestre de 2010. O Corinthians investiu forte e tem como objetivo, além de comemorar seu centenário, conquistar o inédito título da Libertadores. O São Paulo, equipe brasileira com maior número de títulos do torneio, sempre entra na competição para vencer e também tem investido forte. Palmeiras e Santos não querem repetir as decepções de 2009 e também investem, porém com foco principal na Copa do Brasil, ou seja, o caminho mais curto para a Libertadores.

Veja quem chegou e quem pode chegar nos 4 grandes paulistas:

Corinthians:

Entraram: Roberto Carlos (LE, Fenerbahçe-TUR), Iarley (A, Goiás), Ralf (M, Barueri), Tcheco (M, Grêmio) e Danilo (M, Kashima Antlers)

Saíram: Renato (Z, Monte Azul), Marcinho (M, Monte Azul), Eduardo Ramos (M, Sport), Marcelo Oliveira (M, Barueri), Bruno Bertucci (LE, São Caetano).

Podem chegar: Henrique (Z, Barcelona-ESP)

Palmeiras:

Entraram: Léo (Z, Grêmiro)

Saíram: Jumar (M, Vasco), Maurício (Z, Grêmio), Paulo Miranda (Z, Oeste)

Podem chegar: M. Torres (M, Colo Colo-CHI), Valdívia (M, Al Ain-EAU), Rodrigo (Z, Dinamdo de Kiev-UCR), Márcio Araújo (M, Atlético-MG)

Santos:

Entraram: Dorival Júnior (T, Vasco)

Saíram: Fabão (Z), Kléber Pereira (A), Vanderlei Luxemburgo (T, Atlético-MG)

Podem chegar: Aranha (G, Atlético-MG), Durval (Z, Sport), Fellype Gabriel (M, Portuguesa), Herrera (A, Grêmio)

São Paulo:

Entraram: Marcelinho Paraíba (M, Coritiba)

Saíram: Borges (A)

Podem chegar: André Luiz (Z, Barueri), Guiñazu (M, Internacional), Cicinho (LD, Roma-ITA), Renan (M, Atlético-MG


Logo do Facebook Deixe seu comentário