Edevaldo Guilherme pede levantamento de empresas que receberam doação de área municipal pa

Edevaldo Guilherme pede levantamento de empresas que receberam doação de área municipal para construção nos últimos anos

Webmaster 11/07/2014 - 11:32
Vereador quer a retrocessão das áreas doadas e que não tiveram nenhum investimento por parte dos ganhadores


Nos últimos anos, a Prefeitura de Descalvado tem feito diversas doações de áreas para empresas, com o intuito de ver a cidade crescer, principalmente no setor econômico com mais empresas instaladas e consequentemente mais empregos disponíveis.

O procedimento para essas doações acontece da seguinte forma: o prefeito municipal envia um projeto de doação de área ao Poder Legislativo que tem que analisar e votar favorável ou contra a doação. E muitas foram aprovadas.

Nesse sentido, o vereador Edevaldo Guilherme (PMDB) quer saber do Município: quantas são, quais são as áreas doadas e pra quem elas foram destinadas a fim de verificar se houve o investimento ou não.

A propositura do vereador encaminhada ao prefeito pede ainda que seja feita a retrocessão das áreas doadas e que não tiveram nenhum investimento, caso o prazo da Lei dada ao proprietário contemplado, tenha se esgotado.

Edevaldo justifica: “Com a cidade em crescimento, dependendo relativamente das empresas que se instalam no município para gerar empregos não acho justo deixar áreas da municipalidade, abandonadas, por esses empresários descomprometidos, quando há uma série de outros que tem interesse em evoluir com nosso município”, declarou.

Edevaldo ainda lembrou que cabe a Prefeitura realizar a fiscalização para que a Lei seja cumprida, e também, tomar providências a respeito, se a mesma não estiver sendo atendida.


Logo do Facebook Deixe seu comentário