PM prende mais dois por tráfico de drogas logo após serem despejados

PM prende mais dois por tráfico de drogas logo após serem despejados

Webmaster 07/07/2014 - 19:35
Na tarde desta segunda-feira (07) a Polícia Militar prendeu mais duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Tudo começou no início da tarde de hoje, quando uma viatura policial foi prestar apoio a um oficial de justiça, que tinha a incumbência de realizar o despejo de duas pessoas, de uma casa localizada na Romeu Bonitatibus, no Jardim Colonial.

Durante o despejo os policiais advertiram WAZ de 22 anos e sua companheira, ACS de 19 anos, que como haviam sido despejados, não poderiam mais retornar ao imóvel, e naquele momento ambos foram embora do local.

Porém por volta das 17h os dois retornaram a casa, mas não imaginavam que a proprietária do imóvel, a senhora MACC, de 54 anos estaria no local. WAZ e ACS insistiram para a proprietária da casa que haviam deixado algo na casa e que precisariam pegar.

Nesse momento MACC acionou a PM, que compareceu ao local e abordou WAZ e ACS procurando algo em um terreno existente ao lado da casa. Os policiais então iniciaram uma procura no terreno e encontraram 9 pedras de crack, 2 pinos de cacína e 9 porções de cocaína e com base nisso foi dada voz de prisão aos dois pelo crime de tráfico de drogas.

Ambos foram levados à delegacia onde o Delegado titular ratificou a voz de prisão, encaminhando WAZ para a cadeia pública de São Carlos e ACS para a penitenciária feminina de Ribeirão Bonito. WAZ já é conhecido dos meios policiais pela prática do tráfico de drogas.



Logo do Facebook Deixe seu comentário