Após acompanhamento, jovem cai de moto e é preso por furto

Após acompanhamento, jovem cai de moto e é preso por furto

Webmaster 24/06/2014 - 23:50
A Polícia Militar prendeu em flagrante o jovem GT, de apenas 18 anos. A prisão ocorreu no final da noite desta terça-feira (24) logo após o jovem, juntamente com seu irmão, terem furtado uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma oficina mecânica existente na Av. Bom Jesus.

Assim que percebeu que sua moto havia sido furtada, a vítima acionou a PM informando o furto e as características do veículo, e de posse da informação, uma viatura policial iniciou buscas pela cidade, e ao patrulhar as ruas do bairro Santa Cruz, avistou a motocicleta furtada com dois ocupantes.

Os ocupantes ao perceberem que a viatura policial se aproximava, iniciaram uma fuga, porém ao se aproximarem da antiga Vigor, sofreram uma queda acidental e abandonaram a moto, fugindo à pé, porém isso não foi o bastante para impedir o trabalho da polícia, pois nas proximidades da "Venda Nova" os dois suspeitos foram abordados e levados à Delegacia de Polícia.

Diante das evidências GT foi preso em flagrante delito de furto qualificado, e encaminhado à cadeia pública de São Carlos, já seu irmão por ser menor de idade foi liderado para seus pais.

GT já é conhecido dos meios policiais por outros furtos, bem como esteve envolvido em outras ocorrências envolvendo entorpecentes, porém em todas elas ele ainda era amparado pela lei, por ser na época, menor de idade, fato que não se repetiu hoje, já que ele agora possui a idade penal.



Logo do Facebook Deixe seu comentário