Helton reivindica “tapa buracos” nas ruas da região leste

Helton reivindica “tapa buracos” nas ruas da região leste

Webmaster 21/06/2014 - 12:48
O vereador Helton Venâncio (PSDB) criticou a péssima condição das vias públicas da região Leste que necessitam de manutenção em suas vias. A região integra vários bairros entre eles: Jardim Albertina, Ricardo Cesar, Portal dos Coqueiros, Parque Milênio e Parque Vitória.

Assim, ele está pedindo em indicação ao Prefeito Municipal, estudos conjuntamente com a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, para formação de equipe, que opere no “Tapa-Buracos” em todas as vias públicas da região citada, visando garantir trânsito seguro.

O trânsito da região é muito utilizado por veículos pesados, o que requer sempre uma manutenção do asfalto. Sobretudo, tem a ação das chuvas no início de ano que causaram estragos nas ruas e avenidas, formando buracos e fissuras no pavimento asfáltico.

Na propositura o vereador também pede à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, que os buracos abertos para obras de manutenção na rede de água e esgoto sejam fechados com pavimento asfáltico. “Esse serviço é muito criticado pela população, pois a secretaria ao abrir o pavimento, cobre-o somente com terra, restando revesti-lo com massa asfáltica. Por isso, muitas vias estão com áreas pequenas e grandes sem asfalto”.

Trânsito – O vereador também solicitou ao Poder Executivo que coloquem redutores de velocidade na Avenida São Carlos e na segunda via da Avenida das Flores, no Parque Morada do Sol, nas proximidades do depósito de sucatas Chiaratti.

Os dois pedidos se justificam pelo trânsito em alta velocidade por parte dos motoristas que por ali trafegam.


Logo do Facebook Deixe seu comentário