Vereador Argeu pede “Área Azul” no centro da cidade

Vereador Argeu pede “Área Azul” no centro da cidade

Webmaster 21/06/2014 - 12:44
Argeu Reschini, vereador pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) em Descalvado está solicitando ao prefeito a instalação da “Área Azul” na região central da cidade em virtude da carência de vagas de estacionamento.

Para o vereador, a Rua Guerino Oswaldo é um exemplo clássico de falta de vagas para veículos, visto que a maioria das agências bancárias está instalada nesta via, além de outros pontos comerciais como Casa Lotéricas, postos de combustível e outros estabelecimentos comerciais.

“A Área Azul tem a finalidade de equalizar as vagas de estacionamento onde a demanda é grande e gera empregos”, frisou o vereador.

Argeu enfatizou ainda que a arrecadação da zona azul, além de manter seus custos, funciona como mais uma ferramenta de engenharia e manutenção do sistema de trânsito do município, pois parte da arrecadação é destinada aos órgãos de transito.

“Em cidades onde não tem zona azul, é comum o cidadão estacionar seu veículo em determinada vaga do centro e permanecer até o final do dia, o que vai reduzindo as vagas e criando conflitos. Isso é que está acontecendo em Descalvado”, finalizou Reschini.


Logo do Facebook Deixe seu comentário