Jovem sem habilitação arranca árvore ao fugir com Saveiro da PM

Jovem sem habilitação arranca árvore ao fugir com Saveiro da PM

Webmaster 20/06/2014 - 19:09
Na manhã desta sexta-feira (20) uma perseguição policial fez com que algumas ruas dos bairros Novo São Sebastião e Cidade Nova parecessem palco de uma gravação de filme em Holywood. Durante um patrulhamento de rotina pela Rua Carlindo Boller Kastein os policais depararam-se com um veículo em atitude suspeita pelo local e ao determinar que o motorista parasse o veículo, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas dos bairros.

Como no local, de acordo com os policiais, há um ponto de venda de drogas, a fuga poderia sugerir que o veículo pudesse estar transportando entorpecentes, sendo assim a viatura policial iniciou o acompanhamento do veículo, enquanto outra viatura policial se dirigia para o local para prestar apoio ao cerco.

Porém depois da Saveiro correr por diversas ruas, inclusive na contra mão de direção, após uma curva o motorista perdeu o controle do veículo e veio a chocar-se contra uma árvore e uma lixeira, sendo que a árvore foi arrancada devido a violência do impacto.

Com isso o condutor foi obrigado a parar dois quarteirões após a colisão e ao ser abordado, o motorista LHR de 19 anos disse que havia fugido por não ser habilitado. Nenhuma substância entorpecente foi encontrada com ele.

O seu veículo foi apreendido e o motorista foi levado à Delegacia de Polícia, onde todas as medidas cabíveis foram tomadas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário