Vick quer notícias sobre a implantação da Atividade Delegada

Vick quer notícias sobre a implantação da Atividade Delegada

Webmaster 13/06/2014 - 19:15
Um mês após a realização da Audiência Pública sobre Segurança Pública em nosso município, realizada na Câmara Municipal de Descalvado, o vereador e autor do requerimento para a audiência, Vick Francisco está requerendo ao prefeito municipal informações sobre a assinatura do convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a implantação da Atividade Delegada em nosso município e a data do início das atividades.

No pronunciamento da Sessão Ordinária desta segunda-feira (09), Vick Francisco frisou que na audiência pública o Secretário Municipal de Administração, Leandro Francisco Gomes Cardoso, falando em nome do prefeito Henrique Fernando do Nascimento assumiu o compromisso de instituir a Atividade Delegada ainda neste semestre. “Lembro que o prazo vence dia 30, por isso quero saber como andam as tratativas” disse o edil.

A Atividade Delegada autoriza os policiais militares a exercerem a segurança pública em seus dias de folga, contratados pela Prefeitura Municipal, aumentando o efetivo de policiais em atividade em nosso município e, principalmente, cuidando da segurança da população.

Logo do Facebook Deixe seu comentário