Vereadores aprovam Moções a jovens artistas Carol Viola e Jessica

Vereadores aprovam Moções a jovens artistas Carol Viola e Jessica

Webmaster 12/06/2014 - 10:49
Na Sessão Legislativa desta segunda-feira (09), na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram com unanimidade as Moções de Apoio 04/14 e 06/14, ambas de autoria do vereador Guto Cavalcante (PTB), que congratularam as jovens artistas Jessica Silva e Carol Viola pelo destaque das jovens no 8º Festival de Música Sertaneja de Raiz “Zé Carreiro”.

O Festival aconteceu no último dia 25 de maio, no Centro Cultural Fepasa, em Porto Ferreira-SP , com a participação de diversos artistas da região.

Jéssica Silva foi a primeira colocada no festival. Ela canta desde os 8 anos de idade , mas somente aos 11 anos começou a fazê-lo de forma profissional. No ano passado, a cantora participou do Festival e também foi classificada, porém na categoria revelação do festival.

Já Carol Vieira venceu na categoria melhor instrumentista. Ela começou a aprender viola caipira há dois anos, inspirada pelo pai e pela Orquestra de Violeiros de Descalvado, da qual ele fazia parte. Seu trabalho está bastante conhecido na região, e atualmente, recebe convites para diversas apresentações culturais e Shows na cidade e em toda região, tendo se apresentado no programa Caminhos da Roça, com Mazinho Quevedo, Ricci na Roça com o Descalvadense João Ricci, pela TV MIX de Limeira, e Caipira de Fato com Pamela Machado, da TV SEC de Mogi Mirim.

“É uma honra para nossa cidade poder contar com artistas como essas duas jovens que nos representam de forma profissional e competente”, disse o vereador Guto Cavalcante.


Logo do Facebook Deixe seu comentário