Argeu Reschini denuncia péssimas condições do Centro de Hidroterapia e Fisioterapia da Pre

Argeu Reschini denuncia péssimas condições do Centro de Hidroterapia e Fisioterapia da Prefeitura

Webmaster 06/06/2014 - 13:23
Todos conhecem como “Fisioterapia da APAE”, mas o Centro de Hidroterapia e Fisioterapia “Professora Maria aparecida Fioroni Kastein”, que funciona ao lado da APAE, é um departamento municipal, onde são realizados o Teste do Pezinho além de reabilitações fisioterapêuticas a pacientes do SUS.

Na noite de segunda-feira (02) o vereador apresentou na Sessão Ordinária imagens das péssimas condições do prédio e pediu ao prefeito providências.

O vereador Argeu Reschini (PROS) esteve no local na segunda-feira, propositalmente quando chovia para constatar a denúncia recebida de cidadãos sobre as péssimas condições do prédio. Infelizmente o que o vereador encontrou foram goteiras, infiltrações e muitas rachaduras no teto e paredes que comprometem a estrutura geral do prédio.

“Esse prédio precisa ser urgentemente reformado, pois além da chuva atrapalhar os trabalhos, há o risco de o teto cair em alguns pontos, como verifiquei”, frisou Argeu. O vereador também conferiu o risco aos pacientes atendidos naquela área, pois as goteiras provocam poças de água no piso que o torna escorregadio e perigoso.

Piscina APAE – O vereador também visitou a APAE onde conferiu o trabalho dos alunos na horta, conheceu as novas instalações onde funcionará um centro para tratamento do Autismo e também a piscina aquecida. Na piscina, que está em completa ordem, o vereador constatou um vazamento em uma das calhas do teto que tem provocado infiltração na parede. Embora a APAE não seja responsabilidade da Prefeitura, na Sessão, o vereador também pediu ao prefeito o reparo dessa calha para evitar problemas maiores. “Ao contrário do Centro de Fisioterapia, esse é um problema simples de resolver”.
Logo do Facebook Deixe seu comentário