Helton Venâncio solicita sinalização de solo na Avenida das Flores, próximo à pista de ska

Helton Venâncio solicita sinalização de solo na Avenida das Flores, próximo à pista de skate

Webmaster 30/05/2014 - 15:55
Em indicação nº 207/14, o vereador Helton Venâncio solicita ao COMUTRAN - Conselho Municipal de Trânsito, que faça a sinalização de solo na Avenida das Flores, próximo a pista de skate no Parque Morada do Sol. O objetivo da indicação é garantir a segurança dos jovens que frequentam o local.

Chamou a atenção do vereador que nesta movimentada avenida, em ambos os lados, nesse ponto que é também o da Praça da Bíblia, não há sinalização de solo, falha que pode aumentar as chances de acidentes de trânsito ocorrer.

“A pista de skate, assim como a praça são pontos frequentados por jovens e adolescentes, também no período noturno, e acabam colocando em risco sua integridade física, atravessando a Avenida sem nenhuma segurança”.

Em outra indicação (209/14) também ao Conselho de Trânsito, Helton pede a implantação de redutores de velocidade na Rua Abel Gama Mendonça, localizada no Bairro São Sebastião, nas proximidades da residência nº 72; é que no ponto observa-se a presença de motoristas circulando em alta velocidade pela via.


Logo do Facebook Deixe seu comentário