Guto Cavalcante questiona prefeito sobre a instalação do Corpo de Bombeiros

Guto Cavalcante questiona prefeito sobre a instalação do Corpo de Bombeiros

Webmaster 30/05/2014 - 15:54
O vereador Guto Cavalcante (PTB) requereu do prefeito municipal dados sobre em que situação se encontram as negociações para a instalação do Corpo de Bombeiros no município.

“Quero informações sobre o rumo das negociações, pois sabíamos que o Corpo de Bombeiros não faria nenhuma transação com o governo interino, mas agora com o prefeito eleito as tratativas deveriam ser retomadas”.

O convênio com o Governo de Estado para a sua implantação foi autorizado em 2012, com o total apoio da Câmara Municipal que aprovou por unanimidade o projeto de lei referente.

Há de se considerar também que o Município já possui um caminhão, que se encontra na cidade de São Carlos, enquanto a instalação da unidade descalvadense não se consolida.

Atualmente Descalvado recorre ao Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira que demora em média 30 minutos para os atendimentos, tempo que poderá ser reduzido para 5 minutos se tiver uma base aqui.

“O mais difícil nós conseguimos, foi ter o reconhecimento por parte do Governo de Estado da necessidade da corporação em Descalvado. Temos que finalizar esse processo”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário