Câmara Municipal realiza na próxima sexta, entrega de medalhas aos “Amigos do Esporte Desc

Câmara Municipal realiza na próxima sexta, entrega de medalhas aos “Amigos do Esporte Descalvadense”

Webmaster 30/05/2014 - 15:52
Sessão Solene será realizada no dia 6 de junho, às 20h, no prédio do Poder Legislativo

Na próxima sexta-feira, 6 de junho, em Sessão Solene, a Câmara de Descalvado realizará a 3ª Edição da Medalha “Amigos do Esporte Descalvadense” a 15 pessoas que atuaram no esporte como atletas ou prestando serviços de relevância: Luiz Fajan, Eugenio Sebastião Jarina, Odair Cassamasso (Chico), Edleusa Margarete Romantini, Sebastião Alves (Costinha), Ize Jordão, Aparecido Donizetti Mazari (Pirulito), José Roberto Guerra (Traíra), Mário Luiz Perna, Aristeu de Jesus Amantino, João Motta Filho, Neucy Aparecida Franceschini Radael, Paschoa Maria Lazarini Tondati, Dioraci Bernardo e Valdir Olbera.

O evento é iniciativa do vereador Sebastião José Ricci (PP), que criou o evento por meio do Decreto Legislativo nº 03/2010. O objetivo é congratular essas pessoas, entregando-lhes uma medalha como símbolo de reconhecimento.

“É uma homenagem justa a todos aqueles que ajudaram a formar atletas e divulgar o nome de Descalvado no esporte. Como nas duas edições anteriores, a Sessão relembrará momentos históricos e de grande valor para o Município”, afirmou Ricci.

Toda a população está convidada. O evento terá início às 20h no Plenário do Legislativo, situado na Rua Presidente Kennedy, 675.


Logo do Facebook Deixe seu comentário