Cartão Alimentação: Sposito pede providências para o problema entre operadora do cartão e

Cartão Alimentação: Sposito pede providências para o problema entre operadora do cartão e conveniados

Webmaster 30/05/2014 - 15:46
Vereador quer maior acessibilidade aos comércios da cidade para os servidores e menor taxa de administração do cartão aos conveniados

O presidente da Câmara, Anderson Aparecido Sposito (DEM) está requerendo do prefeito municipal, Henrique Fernando do Nascimento providencias junto à empresa do Cartão Alimentação para solucionar o problema de recusa de alguns conveniados, fato que prejudicou os servidores municipais.

Desde o dia 19 de maio, alguns estabelecimentos conveniados deixaram de atender o cartão por não concordarem com o reajuste na taxa de administração cobrada pela operadora do cartão, a empresa “M Card Serviços Administrativos Ltda. Me.”. Isso ocasionou na recusa do cartão em alguns dos principais supermercados da região central da cidade.

Sposito apresentou indicação onde pede a intervenção do prefeito tentando ajustar essa taxa de forma que fique bom para os dois lados – operadora do cartão e conveniados - pois o assunto foi muito criticado por servidores na última semana no ambiente de trabalho e também nas redes sociais, por onde o vereador acompanhou o desfecho da história. “A princípio, a queixa dos funcionários era quanto à falta de informação do corte de conveniados da lista, o que surpreendeu muito consumidores no momento da compra com o cartão”, esclareceu Sposito.

Outro fator que incomodou os funcionários é que a maioria dos comerciantes que desistiram do convênio é da região central da cidade, que deixou de ser acessível à compra com o cartão. “Os servidores estão inseguros, pois correm o risco de passar por constrangimentos em suas compras”, disse Sposito.


Logo do Facebook Deixe seu comentário