Administração e Unicastelo firmam parceria para Campanha de Prevenção de Câncer Bucal

Administração e Unicastelo firmam parceria para Campanha de Prevenção de Câncer Bucal

Webmaster 30/05/2014 - 15:29
A Administração Pública Municipal, por meio das Secretarias de Saúde, e, Educação e Cultura em mais um trabalho de parceria com a Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo), campus Descalvado, desenvolverá Campanha de Prevenção de Câncer Bucal.

Com o tema “Olhos e Bocas Bem Abertos Contra o Câncer Bucal”, a ação consiste em orientação e exames gratuitos a toda população interessada. O trabalho será supervisionado por Gabriela Traldi Zaffalon, coordenadora do curso de odontologia em Descalvado, junto com os professores e alunos do curso.

Reunião ocorrida na Prefeitura entre o prefeito Henrique do Nascimento, a secretaria de educação e cultura Prof.ª Rute Maria Pozzi Casati e o procurador geral Dr. Silvio Bellini, representando a Administração e Gabriela Traldi Zaffalon, coordenadora do curso de odontologia do campus Descalvado, Gustavo Mendes Duarte, diretor acadêmico geral da Unicastelo e José Cássio de Almeida Magalhães, coordenador de odontologia do campus São Paulo, representes da Universidade definiu os detalhes da ação que terá a prevenção como foco.

Os exames aos interessados independente da faixa etária serão feitos no dia 07 de junho a partir das 9 horas, na Emef Prof.ª Dirce Sartori Serpentino, localizada à Rua Rio de Janeiro, 563 - Jardim Albertina.

A pessoa que apresentar qualquer anormalidade quando da realização do exame, será encaminhada assim como, receberá todas as orientações necessárias para tratamentos.

Crianças somente serão atendidas acompanhadas dos pais ou responsáveis.


Logo do Facebook Deixe seu comentário