Descalvado assina novo convênio com o Governo do Estado

Descalvado assina novo convênio com o Governo do Estado

Webmaster 30/05/2014 - 15:20
Na última quarta-feira, dia 28, o prefeito de Descalvado Henrique do Nascimento e a primeira dama Rosangela Clemente do Nascimento, participaram de evento no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, para assinatura de convênios entre o governo paulista e mais de 290 municípios de todas as regiões administrativas do Estado.

Na oportunidade os representantes municipais foram recepcionados pelo governador Geraldo Alckmin, pela presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo Sra. Lú Alckmin além de Deputados e Secretários Estaduais.

O município descalvadense foi contemplado com uma unidade de Padaria Artesanal, um dos vários Programas mantidos pelo FUSSESP - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, o qual qualifica profissionais e capacita agentes multiplicadores na produção de pães, feitos com vegetais e frutas.

Desde que assumiu a Prefeitura em Janeiro deste ano, o novo governo municipal busca alternativas para implementação de novos programas de geração de renda, este é um dos que aguardava definição desde o ano passado. O local definido para implantação do Programa será nas dependências do Serviço Municipal de Alimentação Escolar – SMAE, sendo que após a assinatura do termo, o município aguarda demais orientações para instalação dos equipamentos e inicio das atividades e cursos.

“A busca de ferramentas e mecanismos que possibilitem geração de renda aos munícipes descalvadenses é incessante. Nortear o crescimento desta cidade por meio de ações concretas e seguras tem sido nossa maneira de administrar”, disse a primeira dama, otimista com a implantação de mais um projeto social. “Agradeço ainda a parceria a com o Governo do Estado, principalmente a Dona Lú que sempre nos recebe extremamente bem”, finaliza.


Logo do Facebook Deixe seu comentário