Homem não aceita o fim do namoro e atingi ex-namorada com disparo de arma de fogo em Pirassununga

Homem não aceita o fim do namoro e atingi ex-namorada com disparo de arma de fogo em Pirassununga

Webmaster 27/05/2014 - 08:56
De acordo com uma dona de casa de 61 anos, estava na companhia da amiga, uma aposentada, de 59 anos, no imóvel localizado na rua Ceará, jardim Kamel, sudeste de Pirassununga/SP, quando por volta das 16h20 de sábado, 24, ambas foram chamadas pelo ex-namorado da aposentada.

Ambas saíram à garagem, quando então o homem sacou de uma arma e passou a atirar contra as mesmas, de acordo com a mulher de 61 anos, ao menos quatro disparos foram efetuados. Dos disparos, um acertou o peito da aposentada, disparo este que transfixou, saindo pelas costas.

Os disparos, de acordo com a dona de casa de 61 anos, foram para atingir ambas, mas esta conseguiu se abrigar, não tendo a mesma sorte a amiga.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga, sendo encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI. De acordo com funcionários da Saúde do Hospital, o estado da vítima é grave, correndo o risco de morte.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram uma varredura pela região, inclusive na residência do acusado localizada na rua Rio Grande do Norte, vila Brasil, bairro que faz divisa com o jardim Kamel.

Pessoas comentavam nas proximidades do local de onde ocorreram os disparos que o atirador teria dito que mataria a ex-namorada e depois cometeria o suicídio.


http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário