Motorista em fuga mata motociclista durante perseguição em Leme

Motorista em fuga mata motociclista durante perseguição em Leme

Webmaster 26/05/2014 - 10:10
Condutor do veículo foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele foi preso na cadeia Pública de Pirassununga.


Um mecânico de 20 anos, morador no bairro Santa Marta, provocou um grave acidente e matou um motociclista no início da manhã deste domingo, dia 25, em Leme. A vítima, um ceramista de 33 anos, identificado como Pedro Bento Cardoso, morador no Jardim Alvorada, ainda foi socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a polícia, o mecânico que conduzia um Ford Fiesta, cor branca, placas de Leme, havia se envolvido minutos antes em outro acidente ocorrido no cruzamento da Rua Dr. Armando Salles de Oliveira e XV de Novembro, no centro de Leme. No local, ele não respeitou o sinal de “pare” e colidiu contra um Fiat Uno, conduzido por uma mulher de 45 anos. Ela não sofreu ferimentos.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal, que estava nas proximidades, foi até o local para averiguar a situação. Ao perceber a presença da GCM, o motorista do Ford Fiesta fugiu transitando por diversas ruas em alta velocidade. Ao atingir o cruzamento da Rua Dionísio Ravanini com a Avenida Dr. Hermínio Ometto, no Bairro São José, não respeitando o sinal de “pare”, colidiu violentamente contra uma motocicleta Honda CB 250 Twister, que era conduzida pela vítima que, segundo testemunhas, transitava pela avenida e estava a caminho do trabalho. Após a colisão, o Ford Fiesta ainda chocou-se contra um poste de iluminação pública.

Com ferimentos graves, o motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa aonde já chegou sem vida. O condutor do automóvel, ao ser abordado, apresentava sinais de estar alcoolizado e confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) que confirmou a embriaguez ao volante.

Logo do Facebook Deixe seu comentário