Jéssica Silva, de Descalvado, vence a oitava edição do Festival Zé Carreiro

Jéssica Silva, de Descalvado, vence a oitava edição do Festival Zé Carreiro

Webmaster 26/05/2014 - 08:25
Na manhã deste domingo (25) aconteceu no Centro Cultural Fepasa em Porto Ferreira a final da oitava edição do Festival de Música Sertaneja Raiz Zé Carreiro, tendo como vencedora Jéssica Silva, da cidade de Descalvado, com a canção “Minha Missão”. A vencedora já havia recebido a distinção de “revelação” na edição do festival de 2013.

Concorrentes de Porto Ferreira, região e de outros estados se apresentaram na sexta-feira e sábado e foram classificadas dez canções para a final.

A prefeita Renata Braga, os vereadores Alessandro Rossi e Dorival Braga, a chefe de gabinete Fernanda Barcellos B.Costa e Paulo Mendes Monteiro, diretor de Cultura e Turismo, estiveram presentes no evento. Renata Braga anunciou a vinda a Porto Ferreira da dupla Milionário e José Rico na Feife 2014.

Todos os participantes da final receberam troféus.

A dupla anunciada para realizar o show final do festival, Ângelo & Léo, não compareceu, e segundo divulgado, os organizadores não receberam qualquer informação a respeito da ausência. Para abrilhantar o final diversos participantes do festival preencheram a lacuna, como Jéssica Silva, a ganhadora do festival, Guilherme & Juliano, Lucas & Rodrigo e outros.

O corpo de jurados foi formado por: Benedito Mazaro, de Deslcavado; Gilberto Francisco de Lima, de Porto Ferreira; Zito Silvério, do Distrito de Santa Cruz da Estrela; Tiago Devenézio, de Porto Ferreira e Janderson Luiz da Silva, de Tambaú.

O radialista João Ricci, da cidade de Descalvado, mas muito conhecido pelos ferreirenses, fez a apresentação do festival, recebendo ao final também um troféu dos organizadores.

Veja a relação dos vencedores:

- 1º lugar – Jéssica Silva, com “Minha Missão” (Descalvado).

- 2º lugar – Gilberto & Angelucci, com “Porteira Velha” (Porto Ferreira).

- 3º lugar – Guilherme & Juliano, com “Cerca da Ilusão” ( Aguaí).

- 4º lugar – João Pedro & Adriano, com “Filho de Carreiro”.

- 5º lugar – Wesley & Tiago, com “Eu e Minha Viola).

- 6º lugar - Ronaldo & Rogério, com “Gosto de Caboclo).

- 7º lugar- Miro & Mário, com “Recordação de Carreiro”.

- 8º lugar - Guilherme & Juliano, com “Irracionais”.

- 9º lugar – Os Dois Violeiros, com “Cheiro de Gado”.

Fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário