Sebrae-SP e Prefeitura Municipal fazem homenagem a produtores rurais

Sebrae-SP e Prefeitura Municipal fazem homenagem a produtores rurais

Webmaster 23/05/2014 - 10:37
No dia 25 de maio, evento acontece no período da manhã à partir das 8horas, com música, orientação, estande especial, distribuição de receitas e muitas homenagens aos produtores rurais marcarão o dia 25 de maio em Descalvado. Com programação especial, denominada “Lembrando quem Produz” será realizada simultaneamente à Feira Legal da Agricultura Familiar, na antiga Estação da Fepasa.

A proposta do evento, resultado de parceria entre o Sebrae-SP, Prefeitura Municipal de Descalvado, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID), Associação dos Apicultores de Descalvado (AADES) e Associação da Agricultura Familiar (AFADE) é celebrar conjuntamente o Dia do Horticultor (17/05), o Dia do Apicultor (22/05) e o Dia do Cafeicultor (24/05).

Por isso, na ocasião, quem for à Feira vai se deparar com uma série de atividades bem diferentes do que comumente acontece aos domingos, incluindo a abertura para visitação pública do Museu Municipal.

Os produtores estarão comercializando seus produtos com normalidade, porém, haverá no local, banners explicativos sobre cada uma das cadeias produtivas, informações ao público, distribuição de sachês de mel e receitas. Também haverá som ao vivo com violeiros e a entrega de certificados para os produtores, parabenizando pela data e pela participação no evento.

Toda a população está convidada, as atividades seguem durante a manhã. Mais informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-SP em Descalvado, pelo telefone (19) 3594 1109.



Logo do Facebook Deixe seu comentário