Zé Dias pede readequação de salário para escriturários e enfermeiros da Santa Casa

Zé Dias pede readequação de salário para escriturários e enfermeiros da Santa Casa

Webmaster 17/05/2014 - 02:10
Essa semana, o vereador Zé Dias Bolcão (DEM) solicitou ao prefeito municipal a equiparação salarial dos cargos de escriturário e enfermeiro da Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, com os servidores do mesmo cargo da prefeitura municipal.

A referência salarial desses servidores (Escriturários e Enfermeiros) são inferiores aos funcionários da Prefeitura embora a função exercida por eles sejam as mesmas.

Zé Dias afirmou que está pedindo o que é justo e o que está estabelecido no artigo 461 da CLT, a readequação salarial.

Diz o artigo: Art. 461 - Sendo idêntica a função, a todo trabalho de igual valor, prestado ao mesmo empregador, na mesma localidade, corresponderá igual salário, sem distinção de sexo, nacionalidade ou idade.

Trânsito – Zé Dias também apresentou indicação onde pede a abertura da Rua Amâncio Penteado, interligando-a a Perimetral Cezar Martinelli, com o objetivo de facilitar o acesso de uma via a outra.

O equivoco na interligação dessas vias, é que há um muro que separa a Rua Amâncio Penteado da Perimetral Cezar Martinelli, obrigando o pedestre que transita por ela a caminhar um longo trecho para atingir a Amâncio Penteado e vice-versa.


Logo do Facebook Deixe seu comentário