Helton pede melhorias na quadra poliesportiva da EMEF Thereza dos Anjos

Helton pede melhorias na quadra poliesportiva da EMEF Thereza dos Anjos

Webmaster 16/05/2014 - 09:14
Essa semana, o vereador Helton Venâncio (PSDB) apresentou indicação ao prefeito municipal Henrique Fernando do Nascimento onde pede a construção de calçamento e muro na quadra poliesportiva da EMEF Thereza dos Anjos Puoli.

O pedido foi formulado após o vereador oficiar a EMEF questionando-a sobre a sujeira da quadra no início do mês passado. Em resposta, a direção da escola informou que apesar de a obra ter sido inaugurada em 2013, ainda falta a construção de calçamento e muro ao seu entorno, motivo que leva a sujeira na parte interna da mesma.

Helton visitou a escola no dia 7 de abril deste ano, quando encontrou muita terra dentro da quadra, fezes de pombos, além de sujeira nas arquibancadas e vestiários. Após isso, ele oficiou a escola e a Secretaria de Educação, pedindo a limpeza da quadra, que foi realizada, mas não acabou com o problema, explicou.

Nesse sentido, conhecendo a necessidade de construção de calçamento, Helton resolveu apresentar o pedido ao prefeito, na expectativa que esse problema tão simples seja resolvido.


Logo do Facebook Deixe seu comentário