Campanha do Agasalho 2014: Pontos de coletas continuam recebendo donativos

Campanha do Agasalho 2014: Pontos de coletas continuam recebendo donativos

Webmaster 16/05/2014 - 08:44
Arrecadação em toda cidade será no dia 25 de Maio

“O Fundo Social de Solidariedade de Descalvado está mais uma vez pedindo a e já agradecendo sua colaboração para a Campanha do Agasalho 2014”.

Coordenado pelo FSS e com o lema “Roupa Boa a Gente Doa”, o trabalho prevê boa arrecadação uma vez que a população descalvadense, sempre se mostrou solicita, quando é chamada para campanhas de solidariedade.

Os pontos de arrecadação estão espalhados em vários pontos da cidade, devidamente identificados para que as pessoas interessadas em colaborar com a Campanha possam doar antecipadamente. Todo o material arrecadado será levado para um imóvel localizado à Rua José Ferreira esquina com a Orderigo Gabrielli na região central da cidade, o qual foi cedido sem custos à municipalidade, para servir como Centro de Triagem.

A Coordenação da Campanha faz um apelo para que as pessoas doem agasalhos, cobertores ou calçados que estejam em condições de uso, afinal serão destinados à pessoas.

“Estamos muito entusiasmados com o sucesso da Campanha, prova disso que mesmo antes de 25 de maio o dia “D”, destinado à arrecadação, já conseguimos junto aos postos de coleta boa quantidade de agasalhos que certamente serão de valia. Nossa população sempre deu mostras de solidariedade e tenho confiança de que agora não será diferente”, disse Rosangela Filomena Clemente do Nascimento, primeira dama e presidente do Fundo Social do Município.

Após a arrecadação todo material será separado, e triado à comunidade onde serão distribuídos as pessoas cadastradas no Serviço Social do Município.

“Queremos fazer tudo o mais rápido possível, isso porque o frio não espera. Afinal estamos trabalhando por, e com pessoas, e por conta disso quero humanizar ao máximo este contexto”, finaliza a presidente do FSS.

Quem ainda não fez a doação terá a oportunidade de participar, como anunciado pela primeira-dama, no dia 25 de maio a partir das 8h30min, quando as equipes percorrerão toda a cidade, solicitando donativos. O ponto de partida será o CAIC Dr. Cid Muniz Barreto, nas antigas instalações do PSF.

Informações podem ser obtidas diretamente da Secretaria de Assistência e Promoção Social, à Rua XV de Novembro, 456 – Centro ou pelos telefones 3583 – 4166/1343 ou ainda na Ouvidoria Municipal 3583 – 9310.

Campanha do Agasalho 2014, o calor do seu coração pode aquecer o frio de quem necessita.


Logo do Facebook Deixe seu comentário