Semarh realizará trabalho de orientação sobre licenciamento ambiental

Semarh realizará trabalho de orientação sobre licenciamento ambiental

Webmaster 16/05/2014 - 08:36
A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Descalvado, gerida por Valdecir Luís Marcolino realizará evento que tem como objetivo oferecer subsídios de orientação quanto a licenciamento ambiental assim como fiscalização ambiental baseado em Decreto Municipal 3690 de 10 de janeiro de 2011.

O evento acontecerá no dia 27 de maio às 14 horas no Anfiteatro Municipal ao lado do Palácio do Povo (Prefeitura) e terá como público alvo pessoas interessadas em regularizar ou adequar seus estabelecimentos à legislação vigente, como por exemplo, proprietários de oficinas mecânicas, lava-autos e demais estabelecimentos que se enquadrem nessas condições.

“Queremos dar oportunidade aos donos destes estabelecimentos para que eles possam trabalhar em conformidade com a legislação, e com isso evitar autuações e outros problemas. Além disso, estarão também colaborando com a causa ambiental, um assunto que é uma das principais pautas em todo o mundo”, disse Marcolino.

Todo o trabalho de esclarecimentos a quaisquer dúvidas e orientação será feito com profissionais da área, sendo que antecipadamente outras informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, localizado à Rua Cel. Rafael Tobias, nº 1400 ou pelo telefone 3583 6807 – Departamento de Meio Ambiente


Logo do Facebook Deixe seu comentário