Mulher é presa após atear fogo em sua própria casa. Crime foi motivado por ciúmes

Mulher é presa após atear fogo em sua própria casa. Crime foi motivado por ciúmes

Webmaster 15/05/2014 - 10:31
Suspeita de traição motivou mulher a colocar fogo no carro e na casa onde o casal vivia

Um incêndio passional assustou os moradores da Rua Luis Antonio Cripa, no Bosque dos Tamanduás, no início da manhã desta quinta-feira (15), pois a moradora do número 12, ACRV teria ateado fogo no carro do marido, bem como em sua casa.

De acordo com as informações levantadas pelo Descalvado Agora no local, a mulher que ateou fogo na casa teria descoberto no celular do marido, troca de mensagens dele com outra mulher, e em um estado de fúria, pegou um galão com gasolina e ateou fogo no carro, bem como em toda a sua casa. Por sorte ela e os filhos pequenos não sofreram nenhuma lesão, mas as chamas se espalharam rapidamente por toda a casa, consumindo-a totalmente. Móveis, roupas, objetos pessoas, telhado, tudo foi destruído pelo fogo. Nos fundos do imóvel há uma outra casa, onde reside a avó de ACRV, que por sorte não estava na casa, já que as chamas alcançaram essa segunda casa e consumiu um dos cômodos.

Um caminhão pipa da Prefeitura foi o primeiro que chegou no local, e com a ajuda de vizinhos, policiais e funcionários públicos começaram a apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira também esteve no local e concluiu o trabalho de contenção das chamas.

Uma equipe de engenheiros esteve no local averiguando as condições em que as paredes e a estrutura da casas ficaram após o incêndio, e certamente irão interditar completamente o imóvel, pois o risco das paredes desabarem é grande.

Presa
ACRV foi levada ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico, já que seu estado psicológico era bastante delicado. Após isso ela foi levada a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão lhe deu voz de prisão em flagrante por ter ateado fogo na casa, colocando em risco a vida dos filhos, dos vizinhos, e dela própria.

Familiares que estavam no local do incêndio informaram que ela estava sendo assistida por psicólogos a algum tempo.
Logo do Facebook Deixe seu comentário