Dupla de Descalvado armado de revólver calibre 38 é presa pela PM em Pirassununga depois de perseguição cinematográfica. Um morador de Leme acabou preso também

Dupla de Descalvado armado de revólver calibre 38 é presa pela PM em Pirassununga depois de perseguição cinematográfica. Um morador de Leme acabou preso também

Webmaster 14/05/2014 - 09:28
Dois homens moradores na cidade de Descalvado/SP, J. M. V., 25, e Edson H. Souza, 23, foram presos depois de uma cinematográfica perseguição feita pelos cabos Dores e Francisco, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, na região da Estação Rodoviária de Pirassununga/SP, antes de serem abordados na motocicleta que tentavam fugir, jogaram um revólver calibre 38 municiado. Na sequência, os policiais rumaram para a cidade de Leme/SP quando detiveram outro suspeito, um homem de 41 anos, o qual teria fornecido a arma para a dupla descalvadense. Com este último foram apreendidas seis espingardas e munições que estavam escondidas num Sítio na região do Morro do Cristo no município de Leme/SP.

Por volta das 20h00 de terça-feira, 13, os cabos Dores e Francisco, faziam patrulhamento de rotina na região baixa da cidade (região da Estação Rodoviária) quando ao passarem pela avenida Painguais depararam com uma motocicleta de Honda, de cor Vermelha, com dois indivíduos descendo a rua Pereira Bueno, estes, ao verem a viatura policial, realizaram o retorno, passando a trafegar na contra mão de direção pela rua Pereira Bueno, iniciando-se aí uma cinematográfica por várias ruas da região.

Outras viaturas do policiamento de área composta pelo sargento Paulo Henrique e cabos R. Nascimento, Bonifácio e Fortes foram em apoio realizando um grande cerco pela região, mas coube aos cabos Dores e Francisco fazer a abordagem aos dois suspeitos quando estes deixaram a rua Capitão Maneco adentrando na rua Don Pedro II. Durante a perseguição, algo foi jogado pelo homem que estava na garupa.

Com apoio de homens da Guarda Civil Municipal de Pirassununga uma grande varredura foi feita na região onde algo tinha sido jogado pelos suspeitos, quando foi localizado um revolver calibre 38 niquelado e municiado.

Identificados como sendo Jefferson M. Venceslau, 25, e Edson H. Souza, 23, todos com passagem pela Polícia e moradores na cidade de Descalvado/SP foram conduzidos ao Pronto Socorro da Santa Casa para o Exame de Corpo de Delito, como é de praxe. Neste período, ambos confessaram que tinham adquirido tal revólver de um homem morador na cidade de Leme/SP.

O sargento Paulo Henrique e os cabos Dores, Francisco e R. Nascimento rumaram para a cidade de Leme/SP quando com o apoio da viatura de Força Tática daquela cidade cercaram a casa do suspeito, a qual foi invadida e revistada, nada sendo encontrado no local. O morador do imóvel, Claudio OJ Batista, 41, com passagem pela Polícia levou os policiais até um Sítio localizado na região do Morro do Cristo na cidade lemense quando foram apreendidas seis (6) espingardas e munições.

Todos os suspeitos foram levados para o Plantão da Polícia Judiciária de Pirassununga. O delegado João Pinheiro Neto autuou em flagrante Eder e Claudio por Porte Ilegal de Arma de Fogo, arbitrando fiança no valor de R$ 2.300,00 para cada um dos presos que não foi recolhida, sendo ambos levados para a Central de Triagem de Pirassununga devendo seguir para um CDP da região. J.M.V. foi liberado depois de ser ouvido.

A Polícia acredita que os descalvadenses tentariam praticar roubo na cidade.

http://www.reporternaressi.com.br/
Logo do Facebook Deixe seu comentário