Senac São Carlos realiza circuito de palestras "Senac Soluções Autodesk 2014"

Senac São Carlos realiza circuito de palestras "Senac Soluções Autodesk 2014"

Webmaster 06/05/2014 - 08:24
Evento leva a 21 unidades Senac no Estado de São Paulo debates sobre o mercado de trabalho na área de computação gráfica e novidades para AutoCAD, 3ds Max, Revit e Maya
De 6 de maio a 11 de junho, o Senac São Paulo promove o circuito Senac Soluções Autodesk 2014. As palestras são ministradas por docentes da instituição, maior Centro de Treinamento Autorizado Autodesk do mundo, segundo a fabricante de software.
Na unidade São Carlos o evento acontece nos dias 12 e 14 de maio, das 19h30 às 21 horas. No primeiro dia o tema será O Mercado de Trabalho em Animação e Modelagem 3D com Autodesk Maya e 3ds Max, com o palestrante Fernando Augusto Dias. Já no dia 14, a palestra será O Mercado de Trabalho Envolvendo Autodesk Revit Architecture e AutoCAD e Conceito de BIM, com o especialista Eder Adilson de Oliveira. O evento é aberto ao público e acontece no auditório do Senac São Carlos.
Na abertura oficial do evento, no dia 6, às 19 horas, o Senac Consolação receberá pelo segundo ano consecutivo o reconhecimento como o ATC que mais realizou cursos Autodesk no mundo durante o ano de 2013. Essa premiação reconhece a qualidade dos cursos oferecidos para o uso de produtos da marca, líder mundial em softwares 3D para projetos, engenharia e entretenimento. O evento é aberto ao público e acontece no auditório do Senac Jabaquara.
A primeira etapa do circuito de palestras Senac Soluções Autodesk 2014 conta com a palestra de Sandro di Segni, que estudou em Vancouver, no Canadá, e já trabalhou em diversas produções do cinema internacional como Harry Potter, Homem de Ferro e Thor: O mundo Sombrio. Atualmente, trabalha com comerciais, filmes e séries na O2 Filmes. O tema de sua palestra é Processo Criativo de Efeitos Especiais para TV e Cinema.
O circuito Senac Soluções Autodesk percorrerá outras 21 unidades Senac no interior e capital do Estado e contará com a presença de docentes da instituição e profissionais convidados que ministrarão palestras sobre as ferramentas AutoCAD, 3ds Max, Maya, Revit e o mercado de trabalho.
As atividades são gratuitas e voltadas para engenheiros, arquitetos, projetistas, desenhistas, profissionais de animação para games, vídeo, TV e estudantes de computação gráfica. Interessados devem se inscrever pelo site www.sp.senac.br/autodesk ou pelo telefone 0800 883 2000.
Confira abaixo a programação do evento no Senac São Carlos.
Senac São Carlos
Data: 12 e 14/5, das 19h30 às 21 horas.
Data: 12 de maio, 19h30 - O Mercado de Trabalho em Animação e Modelagem 3D com Autodesk Maya e 3ds Max
Data: 14 de maio, 19h30 - O Mercado de Trabalho Envolvendo Autodesk Revit Architecture e AutoCAD e Conceito de BIM
Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, 700 - Centro
Telefone: (16) 2107-1055
Inscrições: na unidade ou pelo site www.sp.senac.br/saocarlos


Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais


Logo do Facebook Deixe seu comentário