Pirassununga: confusão no motel termina com quatro pessoas na delegacia

Pirassununga: confusão no motel termina com quatro pessoas na delegacia

Webmaster 06/05/2014 - 08:18
Na manhã de domingo (4), a Polícia Militar de Pirassununga foi acionada a comparecer a um motel de Pirassununga. A informação era a de que houve agressão em um dos quartos. Quatro pessoas (sendo uma delas um adolescente de apenas 14 anos de idade) foram encaminhadas para delegacia para averiguações.

A PM, com os cabos Pagotti e R. Nascimento foi acionada ao local dos fatos. Foram informados que as partes, um casal (ele servente de 24 e ela cozinheira de 30 anos), uma mulher, manicure de 28 anos e um menor de 14 anos (irmão do servente) estavam todos em um baile no bairro Morim quando, por volta das 5h30, se acertaram de ir juntos até um motel.

Foi explicado no boletim de ocorrência que a manicure e o menor ficariam em um quarto enquanto o casal permaneceria em outro. Em dado momento, o adolescente trocou de quarto com seu irmão (servente). Ele teria entrado no quarto e tentado manter relações sexuais com a manicure, que não permitiu. De acordo com a mulher, ele teria tentado pegar pelo pescoço e batido a cabeça dela contra a parede, colocando a mão em sua boca.

A mulher, porém, teria mordido o dedo do servente, arrancando um pedaço de sua unha. A manicure conseguiu se desvencilhar e correu, usando somente um sutiã para a portaria do motel solicitando que o funcionário acionasse a polícia. Os policiais chegaram e encontraram a mulher envolta em uma toalha. Ela deu sua versão dos fatos.

A polícia então foi até o quarto onde estavam o menor e o casal e ouviu suas versões. Todos foram levados para a delegacia, mas o servente teria resistido, sendo necessário uso de força física. Ele teria ameaçado os policiais. O servente e a manicure passaram por exame de corpo de delito.

A mulher disse que não sabia que se tratava de um menor de idade de apenas 14 anos que a acompanhava. Ela disse também que não manteve relações sexuais com o adolescente. Todos foram liberados e foi lavrado boletim de ocorrência de lesão corporal para investigações.

http://www.portoferreirahoje.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário