Iluminação no início da Avenida Antonio Fregonese é pleiteada por vereador Argeu

Iluminação no início da Avenida Antonio Fregonese é pleiteada por vereador Argeu

Webmaster 02/05/2014 - 09:26
Na sessão desta segunda-feira (28), o vereador Argeu Reschini (PROS) solicitou do Poder Executivo a implantação de iluminação aolongo da Avenida Antonio Fregonese,no bairro Santa Cruz, no trecho compreendido entre o Supermercado Titi e a primeira lombada existente na avenida.

Embora a avenida seja saída do bairro à vicinal, o supermercado e um novo bairro ali implantado deram à região citada um maior movimento de pessoas, no entanto, não há luminárias em seu percurso.

Mais ainda nessa localização não existe passeio público, motivo que força, por muitas vezes, os transeuntes a passarem por seu leito carroçável, expondo-se, sobretudo no período noturno, a riscos de atropelamento.

A falta de iluminação também oferece insegurança a comerciantes e consumidores e risco de acidentes de trânsito aos motoristas que por ali trafegam diariamente.

“Antes esse trecho a que me refiro era considerado início de “pista”,mas hoje virou uma extensão da cidade e tem que ser dotada de toda infraestrutura necessária em um trecho urbano”, disse o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário