Guto Cavalcante pede refletores na extensão na Via de Acesso “Juvenal Pozzi”

Guto Cavalcante pede refletores na extensão na Via de Acesso “Juvenal Pozzi”

Webmaster 02/05/2014 - 09:21
Se a entrada da cidade pela Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal se tornou mais segura após a recente construção de uma rotatória para disciplinar o trânsito daquela região, em contrapartida a segunda entrada da cidade, a Via de Acesso “Juvenal Pozzi” ainda necessita de melhorias.

Pensando nisso, o vereador Guto Cavalcante (PTB) está pedindo ao Departamento de Estradas e Rodagem – DER/SP-04 que sejam implantados refletores, conhecidos como “olho de gato” em toda a sua extensão que demanda à Rodovia SP-215.

A Via de Acesso “Juvenal Pozzi” é uma das principais vias de acesso ao Município e à Rodovia SP-215, tendo, portanto, um grande fluxo de automóveis diariamente por isso ela deve ser conservada em bom estado para os motoristas.

Em seu discurso, Guto frisou que recentemente a via foi recapeada e teve outras benfeitorias, em atendimento ao seu pedido feito através da indicação n.º 207/13, mas ele afirma que ainda carece de sinalização, pois a sua extensão é escura, e atrapalha a visão dos motoristas, oferecendo risco de acidentes de trânsito.

“Conhecendo o comprometimento do DER e sabendo que ele já atendeu ao pedido da municipalidade, volto a oficiar o departamento para que a via de acesso possa receber mais essa melhoria”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário