Homem é preso em Porto Ferreira após furtar quatro peças de salame de supermercado

Homem é preso em Porto Ferreira após furtar quatro peças de salame de supermercado

Webmaster 29/04/2014 - 09:24
Por volta das 14 horas desta segunda-feira (28) policiais militares da ROCAM (rondas ostensivas com apoio de motocicletas) se encontravam em patrulhamento pela Av. Ângelo Ramos, próximo a ponte metálica, quando observaram um homem que carregava algo escondido em sua cintura.

Os policiais realizaram a abordagem encontrando sob suas vestes quatro peças de salame. O homem foi identificado pelas iniciais A.C.A., 42 anos, sendo morador na Vila Nova.

Indagado a respeito, A.C. acabou confessando que efetuara o furto do produto em um supermercado da cidade. Os policias deslocaram-se até o referido supermercado e fizeram contato com um representante do estabelecimento, onde o mesmo informou que o homem havia pego as peças de salame e saiu correndo.

Diante do fato, A.C. recebeu voz de prisão em flagrante de furto e foi conduzido ao Plantão Policial. O Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando-o para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Militar de Porto Ferreira, o homem preso já possuía várias passagens pela Polícia, inclusive já ficando preso por outros furtos ocorridos em supermercados da cidade.

Participaram da ocorrência os soldados PMs Eliton e Prinholato.


http://www.portoferreirahoje.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário